Blog 10.19

Solótica na SILMO 2019, expansão e consolidação no mercado internacional

A Solótica mais uma vez marca presença nos eventos óticos mais importantes do mundo. Realizada entre os últimos dias 27 a 30 de Setembro em Paris, a edição de número cinquenta e três da Feira Ótica Internacional (SILMO) de 2019 contou com a presença de mais de 40.000 visitantes.

Ao nosso lado na SILMO estiveram grandes grifes, indo de encontro com a percepção e posicionamento da marca Solótica como fabricante de produtos premium, de qualidade superior para o mercado internacional.

Para Martha S.Toth uma das integrantes da equipe que nos representou, a SILMO Paris 2019 foi uma excelente oportunidade para a Solótica lançar em grande estilo para os visitantes da feira as novas cores Jade, Aquamarine e Safira da consagrada linha Hidrocor. 

“Mais uma vez a nossa marca brilhou entre os principais nomes na capital da moda. Parabéns a nossa equipe pelo trabalho que tem nos levado a alcançar novos e tão importantes mercados.”, declarou Martha. 

A apresentação da Solótica na SILMO ressalta o compromisso da empresa em expandir sua operação e distribuição de seus produtos consagrados no Brasil para o mercado internacional.

X