Saúde 08.19

Projeto entrega visão de alta qualidade para aqueles que não podem

O Projeto desenvolvido pelo Departamento de Oftalmologia da Santa Casa de São Paulo se une a Solótica e outros players da indústria, com o intuito de promover a reabilitação visual de centenas de portadores das mais diversas doenças oculares, para aqueles que não possuem condições financeiras de cuidar de sua saúde visual.

A visão simples, sensata e consciente com o próximo do Amigos da Lente têm como base a importância do ato de enxergar em nossas vidas, suas implicâncias pessoais, profissionais e até emotivas de nossa visão.

O Amigos da Lente ainda têm como objetivo disseminar e replicar conhecimento com o treinamento de estagiários e residentes provenientes das mais diversas regiões do país. Além de buscar se tornar um catalisador social, ressaltando a importância da visão em nossas vidas.

A Solótica se orgulha e ressalta sua missão frente à sociedade. Produzindo e  entregando para todos seus clientes o mais alto padrão de confiabilidade e acuidade visual para que todos, agora também para aqueles que não possuem condições financeiras de adquirir seus produtos.

X