Fundo foto criado por freepik - br.freepik.com

Lentes de Contato 07.19

Olhos, para quê te quero?

A época de competição pelo número de curtidas acabou, um simples ato que nos últimos anos perturbou o bem estar do ser humano conectado. De acordo com o Instagram, o Brasil é o segundo país a entrar na fase de testes com a mudança que busca transformar a rede social em um ambiente menos tóxico e mais confortável para a saúde mental dos usuários.  

No período super conectado e veloz em que vivemos, funcionalidade também é essencial para maior qualidade de vida. As telas que nos rodeiam estão cada vez mais nítidas e sem bordas, ver o mundo com clareza, sem molduras e sem se preocupações já é possível através das lentes de contato. 

O conforto também está no que somos e no que queremos ser, o que muitos chamam de autoestima é uma questão de saúde. Aproveitar ao máximo nosso tempo é, da vivê-lo da forma que você deseja, sejam eles vistos através de seus olhos azuis, verdes, mel ou outras cores que você desejar, possível através de lentes coloridas que não deixam de lado sua função principal, fazer você enxergar melhor.

Clique aqui para conhecer nossas lentes coloridas graduadas

Foto: Freepik


X